Tecnologia
Conheça 5 aplicativos para Android que vão facilitar sua vida

Publicado em 25/04/2018 11:13

Os celulares, hoje em dia, são usados para tudo. Para passar o tempo, para conversar com a família e os amigos, para saber as novidades, para usar a conta bancária ou o cartão de crédito, não faltam utilidades para quem sabe usar cada um dos quadradinhos do seu smartphone.

Se o seu utilizar o sistema operacional mais usado no Brasil, o Android, fique de olho nas 5 dicas abaixo. Sua vida vai ficar mais prática com eles:

CamScanner

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

https://socialmediaaok.com.au/wp-content/uploads/2016/02/71wWVGA1G-L.jpg

É possível ter o serviço de um scanner de documentos ou fotos com apenas um aplicativo. Utilizando a câmera do aparelho, ele transforma a fotografia de qualquer documento em um arquivo PDF e já te manda por email.

Oktoplus

http://viajandonovermelho.com/wp-content/uploads/2016/01/oktoplus.jpg

Pra facilitar sua vida, este app compara vôos e cota passagens aéreas para você. E ele olha tudo que tenha pagamento em dinheiro ou em milhas, a facilidade é total. Muito prático e vantajoso.

Loteria

https://www.lottoland.com/skins/lottoland/images/logo/ll-logo-green-14c4a0ddaf8c5179.svg

Olha só, o Lottoland, empresa de loterias que opera em diversos países do mundo, agora lança um App de loterias grátis e você pode jogar na sua modalidade favorita sem precisar pegar fila na lotérica. Muito mais fácil para qualquer pessoa que quiser tirar a sorte grande!

Tudo Gostoso

https://yt3.ggpht.com/-0vXthRkxKBw/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/ARJ4A9fSKj0/s900-c-k-no-mo-rj-c0xffffff/photo.jpg

Quem é que nunca foi no Google e procurou uma receita bem fácil pra fazer quando uma visita inesperada chega em sua casa? Este app tem tudo o que você pode precisar, são mais 150 mil receitas!  Acho que dá pra viver até os 80 anos sem nunca repetir um prato na vida...

Moovit

https://img.ibxk.com.br///2016/12/12/12201358662271-t1200x480.jpg

Cadê o ônibus? Olhe neste app, que mostra os horários e itinerários das principais linhas de transporte coletivo em sua cidade. Dá até pra testar os melhores percursos. Finalmente pensaram nos pedestres, não apenas nos motoristas. Não dá pra deixar de fora do celular!


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com