
Reprodução
Nos dias 09, 10 e 11 de abril, Guarabira será palco de um dos maiores eventos jurídicos já realizados na Paraíba: a I Jornada Penal do Brejo.
Dentre palestrantes locais e nacionais, uma presença confirmada é a do advogado ararunense Íkaro Morais. Íkaro tem se destacado como um grande tribuno do júri e vai palestrar no dia 10, à noite, ao lado de Jean Severo (advogado gaúcho que participou de casos como Boate Kiss, Rafael e Boldrini) e José Augusto Neto (advogado e escritor cearense).
"Íkaro além de um grande amigo é um advogado militante que muito orgulha os quadros da OAB. A presença dele vai qualificar ainda mais o evento!", disse Jonas Brito, um dos organizadores do evento.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O evento é organizado pela Gestão Amar Direito, do Centro Acadêmico de Direito Antônio Cavalcante da Costa Neto, do Campus III da UEPB em Guarabira.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
1ª Corrida entre amigos juntos pelo Autismo em Araruna-PB
Ler Notícia

Araruna
Vice-prefeito Iran Motos e secretário do empreendedorismo visitam a 8ª Festa da Cabra Rainha
Ler Notícia

Paraíba
Governador João Azevedo divulga datas para pagar salários de servidores; veja calendário
Ler Notícia