Araruna
ARARUNA: Avançam obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Marizete Araújo

Publicado em 31/08/2022 08:15

Reprodução

A Prefeitura de Araruna continua trabalhando para garantir uma infraestrutura de qualidade para as escolas, bem como para transformar nossa Educação. A obra de restauração estrutural, climatização das salas de aula e expansão da área física da Escola Municipal Marizete Araújo Bezerra, encontra-se num estágio avançado e em breve será entregue, à população educacional.

Hoje, a unidade de ensino atende aproximadamente 320 alunos, da educação infantil ao ensino fundamental I, e também alunos do PEJA – Programa de Educação de Jovens e Adultos.

A ação absorve uma importância global de R$ 404.927,19, fruto de uma parceria da Prefeitura de Araruna com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação.
 
“A reforma da Marizete Dutra é um sonho antigo de todos. A obra irá ficar belíssima. Não é uma simples reforma, estamos construindo uma nova escola. E esse é um compromisso de nossa gestão, não apenas garantir qualidade no ensino, mas também assegurar mais conforto e segurança no acolhimento dos nossos alunos e alunas,” afirmou o Prefeito de Araruna, Vital Costa.
 
 
 
É avanço, é trabalho, é desenvolvimento!


Postado por ASCOM

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com