Reprodução
A busca constante por inovação na gestão pública e por soluções eficazes para os desafios do município levou o prefeito de Araruna, Availdo Azevedo, a participar, ao lado de sua equipe de secretários, do Encontro Conexão CNM. O evento foi realizado nos dias 02 e 03 de fevereiro, em João Pessoa, e reuniu gestores de todo o estado para o fortalecimento do municipalismo, a troca de experiências e o acesso a boas práticas administrativas. A iniciativa é uma promoção da Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a FAMUP.
“Nossa participação reforça o nosso compromisso de oferecer melhorias na gestão pública a população, além de aprimorar nossa capacidade técnica”, ressaltou, ressaltou o prefeito Availdo Azevedo.
O evento foi direcionado aos setores da Assistência Social, Saúde, Educação, Finanças, Jurídico, Previdência, Contabilidade, Habitação, Desenvolvimento Rural, Defesa Civil, Turismo, Terceiro Setor, Captação de Recursos e Emendas Parlamentares e Controle Interno, objetivando oferecer capacitação técnica qualificada, alinhada às principais demandas enfrentadas diariamente pelas gestões municipais.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Araruna se prepara para celebrar 150 anos com a construção do Monumento do Sesquicentenário
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura divulga resultado preliminar da Seleção do Programa Bolsa Universitária 2026.1
Ler Notícia
Política
“O governador muda, mas o governo é o mesmo” diz João ao destacar continuidade com Lucas Ribeiro em mensagem à ALPB
Ler Notícia