Reprodução
Nesta quarta-feira (14/04), a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde publicou um novo boletim epidemiológico sobre casos de Covid-19 no município. A boa noticia é que dos sete resultados de testes swab que recebemos, todos foram negativos e mais um pacientes está recuperado do vírus.
Sendo assim, o município permanece com 546 pessoas já infectadas pelo vírus. Destas, 518 estão recuperadas da doença e 17 vieram a óbito. Desde o início da pandemia já são 5.421 casos notificados com 4.872 casos descartados e 11 casos ativos.
Vale lembrar, que o distanciamento social, o uso de máscara e as medidas de higiene (lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel) diminuem a circulação do vírus. Vamos vencer essa doença!
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia