Araruna
Araruna se prepara para receber sinal digital de TV

Publicado em 29/11/2021 15:20 Atualizado em 29/11/2021 16:02

Reprodução

A TV digital está perto de ser uma realidade em Araruna. Logo após o prefeito Vital Costa ter assinado o termo de adesão ao projeto do Programa Digitaliza Brasil, formalizando a parceria do município de Araruna com o Ministério das Comunicações, os técnicos já iniciaram os trabalhos, que já estão bem avançados na instalação da estação para distribuição do sinal digital de televisão no município.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui. 

Segundo o prefeito Vital Costa, a população do município terá acesso a mais canais de TV e imagens com maior qualidade. E o telespectador não precisa pagar nada para receber o sinal. "O programa ainda vai distribuir kits de conversão do sinal analógico para o digital às famílias de baixa renda, integrantes do Cadastro Único, inclusive as beneficiárias do Programa Bolsa Família", disse o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os equipamentos fornecidos pelo projeto têm capacidade de transmitir até 8 canais digitais, com uma cobertura mínima de um raio de 20 quilômetros. Dentre as vantagens do fornecimento de sinal digital para TV aberta está a qualidade de som e imagem e o acesso à conteúdos regionais. 

 


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com