Nesta quarta
Araruna sedia reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Empreendedorismo, Turismo e Inovação da ALPB

Publicado em 23/05/2023 12:23 Atualizado em 23/05/2023 12:44

Reprodução

Nesta quarta-feira, 24, a cidade de Araruna sedia reunião da Frente Parlamentar do Turismo e Empreendedorismo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O anúncio foi feito pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), que preside a frente parlamentar da ALPB. O encontro será realizado no auditório da UEPB, a partir das 19 horas.

De acordo com Eduardo, a iniciativa tem por objetivo promover o diálogo permanente com diversos setores da economia, buscando alternativas para a geração de emprego e renda nas cidades. 

“Estamos organizando a realização desses encontros com os setores produtivos para que tenhamos uma discussão ouvindo o maior número de pessoas possível. É um momento importante em que todos devem participar”, afirmou o deputado Eduardo Carneiro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Vamos ao encontro das pessoas para ouvirmos as sugestões e colocarmos em prática um modelo justo de reforma, e ajudarmos a gerar emprego e renda. Essa é a nossa meta”, disse.
Eduardo disse ainda que a Frente Parlamentar também percorrerá outras cidades do estado, a exemplo de Campina Grande, Bananeiras, São Bento e Cabaceiras, por exemplo. “A ideia é coletar o maior número de informações junto aos mais variados segmentos dos setores produtivos e debatermos soluções para o que for apresentado “, arrematou.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com