Reprodução
Araruna sediou nesta quinta-feira (27), o 3° Seminário Intermunicipal do Meio Ambiente e o 4° Encontro Amigos do Meio Ambiente. O evento promovido pela AFINK foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal e contou com presença do prefeito Availdo Azevedo, vice-prefeito Iran MOtos, da Promotora Danielle Lucena, da equipe do SEMANS, Polícia Militar, prefeitos de Picuí, Serraria, Barra de Santa Rosa, secretários muncipais e representantes de mais de 20 cidades da PB e RN.
O prefeito Availdo Azevedo abriu o seminário destacando que é uma honra receber representantes de toda a região para discutirmos juntos nossas dificuldades e buscarmos soluções. Para o gestor, o seminário é uma excelente oportunidade para aprimorar essa discussão. “Esse é um momento em que temos que cuidar das questões do dia a dia, mas também nos prepararmos para as questões emergenciais e pensar no futuro. E esse encontro é também esse olhar para o futuro que nós devemos ter, já que todos nós fazemos parte do meio ambiente”, afirmou Availdo Azevedo.
O seminário reuniu especialistas e entusiastas da área ambiental para debater temas como preservação e sustentabilidade. O evento proporcionou um espaço para a troca de conhecimentos e experiências sobre boas práticas ambientais, reforçando o compromisso com a preservação dos recursos naturais.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Publicada 6ª convocação de aprovados no concurso público da Prefeitura de Araruna
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna decreta ponto facultativo e altera expediente durante o Carnaval 2026
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna garante apoio aos blocos Dois Irmãos e das Virgens para o Carnaval 2026
Ler Notícia