
Reprodução
Araruna sediou nesta quinta-feira (27), o 3° Seminário Intermunicipal do Meio Ambiente e o 4° Encontro Amigos do Meio Ambiente. O evento promovido pela AFINK foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal e contou com presença do prefeito Availdo Azevedo, vice-prefeito Iran MOtos, da Promotora Danielle Lucena, da equipe do SEMANS, Polícia Militar, prefeitos de Picuí, Serraria, Barra de Santa Rosa, secretários muncipais e representantes de mais de 20 cidades da PB e RN.
O prefeito Availdo Azevedo abriu o seminário destacando que é uma honra receber representantes de toda a região para discutirmos juntos nossas dificuldades e buscarmos soluções. Para o gestor, o seminário é uma excelente oportunidade para aprimorar essa discussão. “Esse é um momento em que temos que cuidar das questões do dia a dia, mas também nos prepararmos para as questões emergenciais e pensar no futuro. E esse encontro é também esse olhar para o futuro que nós devemos ter, já que todos nós fazemos parte do meio ambiente”, afirmou Availdo Azevedo.
O seminário reuniu especialistas e entusiastas da área ambiental para debater temas como preservação e sustentabilidade. O evento proporcionou um espaço para a troca de conhecimentos e experiências sobre boas práticas ambientais, reforçando o compromisso com a preservação dos recursos naturais.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Veja Vídeo
Abraão Alves se retrata após ser condenado em processo movido por Iran Motos por publicação caluniosa no período eleitoral
Ler Notícia

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo anuncia pagamento de março a todos os servidores para esta segunda (31)
Ler Notícia

Federação PP-União
Lucas Ribeiro vê ‘soberba’ de Efraim e sugere ‘humildade’: “Foguete já dá ré”
Ler Notícia