Reprodução
Foi ao ritmo das tradicionais marchinhas e muito axé que os ararunenses curtiram os festejos carnavalescos com os blocos Dois Irmão e As virgens de Araruna. A animação tomou conta das ruas ao som da Orquestra de Frevo e do Mini Trio elétrico com os artistas Netinho Lima, Berg Teclas e Wagner Cantor, Armando Cantor e DJ Léo.
O Governo Municipal apoiou os blocos com orquestra de frevo, mini trio elétrico, atrações musicais, tendas e abadás. "O prefeito Availdo Azevedo garantiu o apoio necessário para os tradicionais blocos da cidade. A gestão municipal de Araruna está sempre à disposição de grupos e instituições para colocar em prática projetos, visando sempre o desenvolvimento da cultura local”, comentou o secretário de turismo, Edvaldo Costa.
Segundo Amarildo, organizador do bloco As Virgens de Araruna, o cortejo contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, que confiaram na iniciativa e foram conferir de perto a folia do bloco. “Durante todo o trajeto a festa foi bonita e animada. Foi muito importante o apoio da Prefeitura Municipal de Araruna por meio da Secretaria de Turismo – em especial ao prefeito Availdo que esteve conosco e abraçou o projeto -, Secretaria de Comunicação e Polícia Militar, que garantiram que a festa ocorresse sem maiores problemas”.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ademilson Bernardo, organizador do tradicional bloco Dois Irmãos, celebrou o sucesso de mais um bloco dois irmãos. “O nosso carnaval foi um sucesso. Um agradecimento especial a prefeitura de Araruna pelo grande apoio. Conseguimos cumprir o nosso objetivo e instaurar o clima de carnaval na cidade. Esperamos voltar em 2026 com mais gente ainda carnavalizando nas ruas”, comemorou.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna realiza mapeamento de nascentes em parceria com a UEPB
Ler Notícia
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia