Araruna
Com recursos próprios do município, Prefeito Vital Costa assina ordem de serviço para início da obra do novo Paço Municipal

Publicado em 18/11/2021 09:17 Atualizado em 18/11/2021 23:07

Reprodução

Com muita alegria e, sobretudo, com muita emoção, o Prefeito Vital Costa assinou a ordem de serviço para início da obra do novo Paço Municipal na manhã desta quarta-feira (17/11). O local irá abrigar toda a área administrativa do Poder Executivo, com expectativa de concentrar, em um único espaço, quase todas as Secretarias Municipais. Além da nova sede da prefeitura, serão construídos a secretaria municipal de saúde e a farmácia básica, oferecendo melhores condições de acesso para a população, que poderá buscar os mais variados atendimentos em um mesmo local.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui.

A licitação foi vencida pela empresa PB CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO LTDA, de Araruna. Para esta obra o investimento total é de R$ 1.632.828,81 recursos próprios do município.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em seu pronunciamento, o Prefeito Vital Costa destacou que o momento é muito significativo para todos de Araruna. "É um momento em que a gente assina a ordem de serviço para reforma da Sede da Prefeitura, que têm mais de 40 anos, e só agora terá uma reforma digna, decente, para receber vocês, aqui nessa Prefeitura. local digno para que nossos servidores possam trabalhar e também para receber a população dignamente. Além da nova sede da Prefeitura teremos também a construção da Secretaria Municipal de Saúde e Farmácia Básica. No primeiro andar vamos ter o nosso auditório para que eu possa fazer uma palestra com vocês. Ficamos felizes em poder fazer isso e trabalhar na melhoria e construção da nossa cidade," frisou o prefeito.

O empresário responsável pela obra, Jaelson Neri, disse que é uma das obras mais importantes para a empresa. “Vamos cumprir a obra e deixá-la bem feita. Quero reforçar nosso comprometimento com Araruna”.


Postado por ASCOM PMA

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com