Reprodução
A Prefeitura de Araruna paga nesta quinta (30) o salário de todo o conjunto de funcionários públicos efetivo, comissionados, prestadores de serviço, conselheiro tutelar e pensionistas. Os valores, pagos dentro do mês trabalhado, reafirma o compromisso assumido pela gestão do prefeito Vital Costa.
Com o anúncio, o gestor chega ao 66º mês de sua gestão, onde o pagamento da folha de servidores não sofreu atraso, um compromisso do prefeito Vital Costa com os servidores municipais que vem sendo honrado religiosamente em dia.
“Essa é uma forma de reconhecer o esforço e dedicação de todos e prestigiar a população. Esse foi um compromisso que firmamos e pretendemos manter até o final do nosso exercício. O valor pago volta para a própria cidade a partir do comércio e ajuda no desenvolvimento de Araruna”, destacou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna também está efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 57 servidores, com recursos da ordem de R$ 46.816,17 (quarenta e seis mil oitocentos e dezesseis reais e dezessete centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia