Reprodução
O Conselho Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Araruna convida a população em geral para participar da 7ª Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada na próxima sexta-feira, 27 de setembro, às 09hs no SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Isabella Belmiro (antigo PETI).
As Conferências Municipais são espaços de caráter deliberativo que acontecem a cada dois anos trazendo os usuários para o centro do debate, sua realidade de vida, direitos e demandas de acesso. É um espaço que oportuniza a participação social, assegurando momentos para discussão e avaliação da Política de Assistência Social, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários e para eleição de prioridades.
Este ano, a 7ª Conferência traz como tema “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social” oportunizando um debate abrangente, capaz de acolher todas as questões que afetam o Sistema Único de Assistência Social – SUAS e sua capacidade de garantir proteção como responsabilidade pública.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
No ato serão elencadas propostas para melhoria dos serviços ofertados, as quais serão encaminhadas às esferas competentes: Município, Estado e União, e às diferentes organizações da sociedade civil, que representam os usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social.
Postado por ASCOM - PMA
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia