Araruna
Em Araruna, multidão vai ao delírio na abertura do São João na Serra 2022

Publicado em 23/06/2022 09:10 Atualizado em 24/06/2022 13:14

Reprodução

Uma multidão marcou presença na abertura do São João na Serra 2022. Por dois anos consecutivos 2020 e 2021, o grande evento foi interrompido abruptamente em decorrência da pandemia. Após a pausa necessária, os ararunenses, turistas e forrozeiros poderam sentir novamente, o calor da tradição de uma programação especial preparada pela Prefeitura de Araruna.

A grande abertura que ocorreu na noite desta quarta-feira, 22 de junho contou com a presença do prefeito Vital Costa, primeira-dama Drª América Loudal, deputado estadual Eduardo Carneiro, vereadores, secretários e várias outras autoridades.

A festa foi marcada pela celebração do forró e começou às 17h com os artistas de terra se apresentando no Forró no Mercado, por lá passarama o Sanfoneiro Antonio Claudino, Aramando Cantor e DJ Léo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O primeiro artista a se apresentar no palco principal na noite de abertura foi o artista ararunense, Fábio Lima.

Em seguida Zé Cantor fez aquele showzaço levando a galera ao delírio, com um repertório de sucessos da atualidade e muito arrasta pé. Na sequencia, o público cantou junto com o grande poeta e sanfoneiro, Amazan. 

“Chegamos ao dia esperado e hoje, oficialmente, fazendo a abertura do São João na Serra, o Arraiá da Felicidade. Lotação total, é um momento de encontro, de divertimento, de abraçar e dançar. Preparamos uma programação muito boa e tudo isto movimenta nossa cidade, nossa economia. Venha para cá, venha participar do melhor São João pé de serra da Paraíba, em Araruna. Nosso trabalho continua, porque o nosso compromisso é com as pessoas”, disse o prefeito Vital Costa. 


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com