Araruna
Em Araruna, prefeito Vital Costa inaugura Academia da Saúde

Publicado em 11/07/2022 09:09

Reprodução

Dentro da programação de 146 anos de Emancipação Política de Araruna, o Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, inaugurou a Academia de Saúde. O espaço está localizado na Rua Perilo de Oliveira e é aberto para toda a população do município. Participaram do ato, além da comunidade, o Prefeito Vital Costa, vice-prefeito Availdo Azevedo, vereadores e secretários municipais.

O Prefeito Vital Costa, reforça o compromisso da gestão em qualificar a saúde pública do município. “Estamos atuando em diversas frentes, otimizando os serviços e trabalhando, de forma intensa, para entregar o melhor para a comunidade de Araruna. Nós  temos essa missão de levar atendimento, dignidade e saúde a cada cidadão de nossa cidade”, diz.

O vice-prefeito, Availdo Azevedo, ressalta que a Academia de Saúde irá permitir que a população possa ampliar sua qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas. “Um dos tantos objetivos é reduzir o aparecimento de doenças ligadas ao sedentarismo e também promovendo a aproximação entre as pessoas da comunidade”, comenta.
 
Os moradores agradeceram a academia de saúde ao ar livre e reconheceram o trabalho que a prefeitura está fazendo na cidade. “Era o que estava faltando em nossa conjunto. Agradecemos ao prefeito Vital Costa por ter ouvido a nossa reivindicação na plenária do orçamento popular. Agora temos um lugar bonito e digno para fazer nossos exercícios e cuidar de nossa saúde”, disse a moradora Maria José.
 
De acordo com a delegada do OP da localidade, Rosimere Alves, a academia de saúde é de muita utilidade para os moradores. “Essa academia é de muita utilidade, tanto para os jovens, mas principalmente para os nossos idosos que tanto necessitava de um espaço como este aqui na comunidade. Gostaria de agradecer ao prefeito Vital Costa que olhou para essa necessidade da nossa comunidade”, destacou a moradora.
WhatsApp Image 2022-07-11 at 09.08.44
WhatsApp Image 2022-07-11 at 09.08.25
WhatsApp Image 2022-07-11 at 09.07.18


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com