
Reprodução
Na manhã deste domingo (07), pelo canal da ArarunaTV no youtube, os seguidores interessados em saber quem seria o pré-candidato indicado pelo prefeito Vital Costa, chegaram a atingir o número de 37.177 impressões com 10.558 visualizações.
Antes de revelar o nome, o prefeito Vital Costa fez um passeio pelos quase 08 anos de administração pública, analisando os feitos, como as pavimentações, reformas e reconstruções de escolas e creches, entre outras obras, além de manifestar a tão sonhada continuidade de seus projetos que deixará para a gestão vindoura.
O vice-prefeito Availdo Azevedo (PP) foi oficializado como pré-candidato à Prefeitura de Araruna. “Availdo é uma pessoa de palavra e estamos muito felizes em poder dizer que ele é o nosso pré-candidato, já foi prefeito e voltará a ocupar esse posto para dar sequência ao projeto de desenvolvimento da nossa Araruna”, declarou o prefeito Votal Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Paraíba que Acolhe: Governo do Estado beneficia mais crianças e adolescentes órfãos da Covid-19
Ler Notícia

Política
Polícia Federal indicia Bolsonaro e Eduardo em inquérito sobre sanções dos EUA
Ler Notícia

Paraíba
Vice-governador Lucas Ribeiro apresenta potencial da Paraíba no Fórum Exame Nordeste, em São Paulo
Ler Notícia