
Reprodução
O Presidente da Câmara de Araruna, Rodolfo Cordeiro, tentou impedir, na manhã desta quarta-feira (04/12), o ingresso do assessor do gabinete do prefeito, Advogado Dr. Isaac Câmara e representante da Procuradoria do Município de Araruna, Dr. Estevão Carvalho, que foram até a Câmara fazer cumprir decisão Jucial por Liminar, PARA RECEBER DE IMEDIATO OS OFÍCIOS E REQUERIMENTOS ENCAMINHADOS PELO MUNICÍPIO DE ARARUNA RELATIVOS A SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA. O Presidente e a Secretária da Casa, vinham se negando a receber tais documentos.
Na oportunidade, ao lado de Servidores da Câmara, tentou impedir o ingresso do Vereador Júnior Costa (PP) e dos Servidores do Executivo, em tom ameaçador e com empurrões e gritos, inclusive, fechando a porta que dá acesso aos anexos administrativos do Prédio da Câmara Municipal de Araruna.
O mais absurdo ainda, foi se negar a receber Ofício do Vereador Júnior Costa, afirmando que não recebeu porque NÃO QUIS. Fato este, que em toda história da Casa, nunca ocorreu, agindo de forma desrespeitosa e perseguidora com o Parlamentar.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja o vídeo!
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Vice-governador Lucas Ribeiro apresenta potencial da Paraíba no Fórum Exame Nordeste, em São Paulo
Ler Notícia

Política
Comissão aprova relatório de Daniella Ribeiro por mamografia a partir dos 30 anos
Ler Notícia

Araruna
Nomeação: Prefeitura convoca mais 14 aprovados em concurso público
Ler Notícia