Reprodução
Na última sexta-feira (14), a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Gilsa Azevedo, juntamente com o secretário executivo de Assistência Social, participou do encerramento do Curso de Flores, uma das ações que integram o programa de cursos profissionalizantes promovidos pela Prefeitura Municipal de Araruna, por meio da Secretaria de Assistência Social.
A iniciativa faz parte do conjunto de políticas públicas voltadas à geração de oportunidades e ao fortalecimento da autonomia das mulheres ararunenses, oferecendo capacitação e incentivo ao empreendedorismo. Durante o evento, foram destacadas a importância da qualificação profissional e as possibilidades de renda que o aprendizado pode proporcionar às participantes.
Com ações como essa, a gestão municipal segue avançando na promoção do emprego, da renda e do desenvolvimento social, reafirmando o compromisso de construir um município mais inclusivo e preparado para o futuro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna lança plataforma digital para emissão da carteira de identificação da pessoa com fibromialgia
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna amplia acervo e avança na reestruturação da Biblioteca Municipal com mais de 2 mil livros doados
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna inicia nova safra do algodão orgânico e fortalece incentivo à agricultura familiar
Ler Notícia