Reprodução
Na última sexta-feira (14), a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Gilsa Azevedo, juntamente com o secretário executivo de Assistência Social, participou do encerramento do Curso de Flores, uma das ações que integram o programa de cursos profissionalizantes promovidos pela Prefeitura Municipal de Araruna, por meio da Secretaria de Assistência Social.
A iniciativa faz parte do conjunto de políticas públicas voltadas à geração de oportunidades e ao fortalecimento da autonomia das mulheres ararunenses, oferecendo capacitação e incentivo ao empreendedorismo. Durante o evento, foram destacadas a importância da qualificação profissional e as possibilidades de renda que o aprendizado pode proporcionar às participantes.
Com ações como essa, a gestão municipal segue avançando na promoção do emprego, da renda e do desenvolvimento social, reafirmando o compromisso de construir um município mais inclusivo e preparado para o futuro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Publicada 6ª convocação de aprovados no concurso público da Prefeitura de Araruna
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna decreta ponto facultativo e altera expediente durante o Carnaval 2026
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna garante apoio aos blocos Dois Irmãos e das Virgens para o Carnaval 2026
Ler Notícia