Araruna
Final da Copa ArarunaTV de Futsal será sábado no Ginásio O Raulzão

Publicado em 15/06/2022 00:03 Atualizado em 15/06/2022 00:15

Reprodução

A final da 1ª Copa ArarunaTV de Futsal vai ser disputada em Araruna, neste sábado (18/06), no ginásio de esportes O Raulzão.

Os portões serão abertos às 16h30 para os torcedores acompanharem o show do DJ Léo & Armando Cantor, além do sorteio de Hum Mil Reias, 03 meses de internet infoway grátis e 01 cesta básica do Supermercado Monteiro.

As 18h o Borussia de Serra de São Bento enfrenta o OT. Cruzeiro de Tangará na disputa pelo terceiro lugar da competição. E as 19hs a grande final: Araruna Futsal X Seleção de Monte das Gameleiras.

A final terá transmissão ao vivo pela ArarunaTV, com narração de Murillo Seraos, comentários de Availdo Azevedo e reportagens de Ednaldo Sousa e Fernando Oliveira. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Como foi a campanha da Seleção do Araruna Futsal até a final?

O Araruna Futsal caiu no "grupo A" da primeira fase da Copa, ao lado de Botafogo de Santo Antonio, Iramandade de Solânea, Borussia de Japi e Barcelona de Damião. Nesta primeira fase a equipe oscilou bastante e terminou na segunda posição, com 03 vitórias e um empate 01, marcando 21 gols e sofrendo 14.

Nas oitavas de final, o time enfrentou o arquirrival, Nova Esperança e empatou no tempo normal 1 a 1. No pênaltis o paredão Rapadura fez a diferença e o time alcançou a classificação com uma vitória pelo placar de 5 a 3.

Nas quartas, o Araruna Futsal derrotou ndependente de Lagoa de Dentro por 3 a 2. Já nas semifinais, o representante de Araruna encarou a forte equipe da OT Cruzeiro de Tangará e venceu por 5 a 3.

Quem são os destaques da Seleção do Araruna Futsal?

Na atual edição da Copa ArarunaTV de Futsal, o quinteto formado por Rapadura, Preto, Betinho Potiguar, Lagartixa e Coquinho são os destaques da equipe da Paraíba.

Como foi a campanha da Seleção de Monte das Gameleiras até a final?

A seleção caiu no "grupo B" da primeira fase da Copa, ao lado de EPCF de Guarabira, Nova Esperança de Araruna, Baixada de Tangará e Campinense de Araruna. Mas a fase de grupos foi um passeio para a seleção, que venceu 02 jogos, empatou 01 e sofreu apenas uma derrota, marcando 16 gols e sofrendo apenas nove.

Nas oitavas de final, o time eliminou o Barcelona de Damião pelo placar de 3 a 2.

Nas quartas, a Seleção de Monte das Gameleiras bateu a Seleção Sapeense por 2 a 1. Já nas semifinais, a "vítima" foi o Borussia de Serra de São Bento, derrotado por 3 a 1.

Quem são os destaques da Seleção de Monte das Gameleiras?

Na atual edição da Copa ArarunaTV de Futsal, o quinteto formado por Júnior Boy, Paulo Victor, Pollo Fagner, Nenen e Rafa Facão são os destaques da equipe do Rio Grande do Norte.


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2022 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com