Araruna
Governo de Araruna realiza exames preventivos e palestra durante o Novembro Azul nesta terça-feira

Publicado em 29/11/2021 14:00 Atualizado em 30/11/2021 08:39

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará amanhã (30/11), diversas ações voltadas para atenção e importância dos cuidados com a saúde do homem, dentro da campanha “Novembro Azul”, que visa conscientização da prevenção e tratamento do câncer de próstata.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui. 

O evento acontecerá no calçadão do Mercado Cultural, com início às 14 horas no centro da cidade. Na oportunidade, será realizada uma palestra com o Dr. Ivanclecio, urologista, realização de exames de antígeno prostático específico (PSA), orientações para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de testes e vacinação contra a COVID-19.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa destaca que a ação faz parte da programação da campanha Novembro Azul, movimento internacional que tem o objetivo de compartilhar informações e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, conscientizando os homens sobre o tratamento do câncer de próstata. Além disso, buscamos acabar com os preconceitos culturais e mostrar a importância de todos cuidarem da saúde, disse o chefe do executivo municipal.

A Secretaria de Saúde convida todos os homens para participar da ação.


Postado por ASCOM PMA

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com