Araruna
Governo do Estado atende pedido do prefeito Vital Costa e anuncia licitação para pavimentação do aeródromo de Araruna

Publicado em 18/11/2021 11:24 Atualizado em 22/11/2021 10:39

Reprodução

Uma importante obra para o desenvolvimento de Araruna vai sair do papel. O Governo do Estado da Paraíba publicou no Diário Oficial o edital de licitação para Obras de pavimentação da pista de pouso e decolagem, pista de estacionamento e pista de táxi do aeródromo de Araruna com 1.100 metros. A concorrência nº 037/2021 ocorrerá no dia 15 de dezembro, às 10h00 em João Pessoa. Os investimentos ultrapassam os R$ 3,7 milhões.

A estruturação do aeródromo de Araruna é mais uma reivindicação do Prefeito Vital Costa e autorizada pelo Governador João Azevedo.

Baixe o app da ArarunaTV em seu celular e tenha acesso a todo nosso conteúdo. É leve e gratuito: clique aqui.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito agradeceu ao governado João Azevedo por mais uma importante obra no município que deve impulsionar ainda mais o turismo na região e destacou que Araruna é polo, de fronteira com o Estado do Rio Grande do Norte, com grande potencial turístico e de desenvolvimento. “A melhoria no campo de pouso de Araruna é de extrema importância para nossa região, pois facilitaria o deslocamento de empresários e turistas em suas aeronaves de pequeno porte”, frisou o prefeito.

Entenda:

No dia (03/09) o prefeito de Araruna, Vital Costa, recebeu na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, o empresário Flávio Mousinho, proprietário da Pousada Villas da Serra, localizada em Serra de São Bento/RN. A reunião foi motivada por um pedido do grupo de empresários, que manifestou interesse em utilizar o aeródromo de Araruna para fortalecer ainda mais o turismo na região, já que a região da Pedra da Boca é dos pontos hoje mais visitados por turistas nacionais e internacionais.

E é com esta visão de futuro, que o prefeito Vital Costa apresentou ao empresário Flávio Mousinho, o ofício que protocolou no final do mês de agosto ao Governador João Azevedo reivindicando a estruturação do Campo de Pouso de Araruna com pavimentação asfáltica, iluminação e construção de um hangar.

ae158158-c097-4231-9774-b5d70c93abc6


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com