Araruna
INSTITUTO PLS: Gestão de Vital Costa em Araruna tem mais de 78% de aprovação, aponta pesquisa

Publicado em 07/01/2022 15:41 Atualizado em 10/01/2022 18:59

Reprodução

A primeira pesquisa de 2022 divulgada pelo Instituto de Pesquisa, Levantamentos e Serviços (PLS), nesta sexta-feira (07) em parceria com o Grupo ExpressoPB – Comunicação e Marketing, mostra que o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), tem conseguido conquistar a simpatia da maioria da população ararunense.

Segundo os dados da pesquisa, a maneira como o prefeito Vital Costa administra Araruna tem a aprovação de 78,1% dos entrevistados, enquanto 15,6% reprovam a gestão atual.  O levantamento do PLS mostra ainda que  6,3% não souberam ou não quiseram opinar.

A intenção da pesquisa, segundo o PLS, foi medir a qualidade pessoal, relação administrativa e serviço, exposição de dados, conceito, situação administrativa, grau de aprovação na zona urbana, aceitação e aprovação popular dos órgãos e personalidades públicas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O instituto ouviu 576 pessoas entre os dias 31 de dezembro e 04 de janeiro de 2022. A margem de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 2,2%.

O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.

O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.

Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.
.
Da Redação com ExpressoPB


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2022 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com