É hoje
NESTE SÁBADO: Dia do evangélico em Araruna é comemorado com show de Alice Maciel e Banda Pentecostal

Publicado em 12/11/2022 08:50

Reprodução

As Igrejas Evangélicas de Araruna com o total apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Vital Costa estarão realizando neste sábado, 12 de novembro, um grande evento para celebrar o Dia Municipal do Evan­gélico. Com uma programação que inclui todas as Igrejas evangélicas da cidade e show gospel. A festa será realizada com o propósito de valorizar a missão da classe e o evangelismo no município. 

A programação terá início às 8h da manhã com o trabalho de evangelismo na feira livre e se estenderá com atividades durante todo o dia. A noite a partir das 20h acontecerá um grande culto de encerramento com participação da cantora Alice Maciel e Banda Pentecostal. 

O prefeito Vital Costa des­tacou a importância da co­me­­moração e da força dos evan­gélicos na evangelização no município. Ele também enfa­tizou que a gestão municipal, tem apoiado diversos eventos e ma­nifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no município e não poderia deixar de dar total apoio ao dia do evangélico. “O nosso governo tem buscado a proximidade com todos os segmentos religiosos a Prefeitura de Araruna estará semore aberta para as demandas da comunidade evangélica e vamos estar disponibilizando para o evento grande estrutura de som, palco, iluminação e o show com a cantora Alice Maciel e banda”, frisou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com