
Reprodução
A Coligação Araruna Humanizada e Transformadora, liderada pelo candidato a prefeito Benjamin Maranhão (MDB), entrou com uma representação na Justiça Eleitoral contra o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), objetivando a suspensão da entrega de tablets pela Prefeitura Municipal de Araruna aos alunos da Rede Municipal de Ensino.
Na decisão, o juiz DEFIRIU o pedido de tutela provisória, com fundamento no art. 300 do CPC e no art. 73, IV e §10 da Lei n.º 9.504/97, para determinar a suspensão imediata da entrega dos tablets pela Prefeitura Municipal de Araruna, programada para hoje, até ulterior deliberação deste Juízo.
A prefeitura lamenta a decisão judicial e assegura que os tablets foram adquiridos, através de um pregão eletronico que custou aos cofres da prefeitura, aproximadamente R$ 500 mil reias e que o objetivo é trazer mais tecnologia como ferramenta para os alunos da rede municipal de ensino.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Tem sido bem evidente a tentativa da oposição, liderada pelo ex-deputado Benjamin Maranhão de buscar na justiça meios de impedir que programas sociais que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos ararunenses, sejam efetivamente desenvolvidos pelo Governo Municipal.
A entrega dos tablets para os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, estava programada para esta sexta-feira (20/09). A sentença foi proferida ás 23:07 desta quinta-feira (19), pelo juiz da 20ª zona ekeitoral, Philippe Guimarães Padilha.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Paraíba que Acolhe: Governo do Estado beneficia mais crianças e adolescentes órfãos da Covid-19
Ler Notícia

Política
Polícia Federal indicia Bolsonaro e Eduardo em inquérito sobre sanções dos EUA
Ler Notícia

Paraíba
Vice-governador Lucas Ribeiro apresenta potencial da Paraíba no Fórum Exame Nordeste, em São Paulo
Ler Notícia