Reprodução
A Prefeitura de Araruna dá mais um passo para a melhoria estrutural das escolas municipais. Nesta sexta-feira, 15 de outubro, data em que comemora o Dia dos Professores, o prefeito Vital Costa apresenta o projeto da nova Escola Municipal de Mata Velha. A unidade escolar será reformada com recursos próprios do município.
Enquanto o projeto está sendo finalizado a Prefeitura realiza os trâmites da licitação pública para escolha da empresa que realizará a obra.
Para o prefeito Vital Costa a reforma representa a importância que o governo está dando à educação do município. ""Estamos aqui não só para homenagear os nossos guerreiros professores, más para anunciar a reforma da 18ª unidade escolar em nosso município, mudando completamente a cara da nossa educação. É de suma importância manter em bom estado uma unidade que, além de trazer o ensino básico de qualidade para a comunidade, também é berço de manter vivas as tradições que fizeram e fazem parte da vida das crianças e familiares que atendemos aqui”, destacou.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -





Postado por ASCOM PMA
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia