Araruna
Nova Esperança contrata Rany, Elias e Helinho para a sequência da Copa ArarunaTV de Futsal

Publicado em 10/05/2022 12:28 Atualizado em 10/05/2022 12:34

Reprodução

O Nova Esperança Futsal de Araruna anunciou nesta terça-feira, 10, a contratação do pivô Rany, do ala Elias e do goleiro Helinho. 

O time está na disputa das oitavas de final da Copa ArarunaTV de Futsal. O próximo jogo da equipe será nesta quinta-feira, 12, contra o Araruna Futsal, no grande clássico ararunense na competição, às 19h30, no ginásio do O Raulzão. Quem perder, dá adeus ao sonho de ser campeão.

De acordo com o presidente Adriano, o Nova Esperança está concentrado para o jogo desta quinta-feira que vale vaga nas quartas de final. "Será um jogo complicado, pois vamos enfrentar um grande adversário, tenho um elenco qualificado e vamos em busca da classificação, disse Adriano".

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do Nova Esperança, os três novos reforços chegam com bastante bagagem no currículo e se juntam ao elenco vitorioso do NEEC. "Traçamos uma meta (de vitórias) e vamos em busca dela. Neste momendo decisivo da competição, convidamos os torcedores de Araruna para nos apoiar e prestigiar um grande jogo de futsal", frisou o diretor do Nova Esperança. 


Postado por Redação

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com