Araruna
Obra de reforma da Escola Municipal de Mata Velha segue em ritmo acelerado em Araruna

Publicado em 18/05/2022 13:26 Atualizado em 18/05/2022 13:44

Reprodução

A expectativa dos alunos e toda a comunidade escolar é grande para ver a obra de reforma da Escola Municipal de Mata Velha concluídas. A obra, é mais uma realização da Prefeitura de Araruna com recursos próprios e segue em ritmo acelerado.

De acordo com informações do prefeito Vital Costa a conclusão da obra está prevista para o mês de julho. O projeto prevê reforma de todos os ambientes do prédio, salas de aula climatizadas, cozinha, banheiros, salas da diretoria, secretaria e refeitório, além da construção de uma quadra de esportes. Um investimento de mais de R$ 330 mil reais.

O prefeito Vital Costa, que costuma acompanhar pessoalmente as obras em andamento no município fala sobre a emoção ao ver o projeto sendo finalizado. “Estamos avançando na melhoria e climatização de nossas escolas. É muito gratificante a gente trabalhar e ver o resultado desse trabalho. Tenho certeza que os alunos, professores e pais terão orgulho desse novo espaço”, destaca o prefeito, acrescentando que mais obras de reforma e ampliação de escolas em Araruna estão em andamento, e outras prestes a iniciar. “Além da Escola de Mata Velha, temos a Escola São Luiz na comunidade Alto Grande também em fase de conclusão, e outras escolas e creches que devem ser iniciadas muito em breve”, destaca o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

escola2

escola4

escola3


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com