Araruna
Parceria: Prefeito Vital Costa recebe visita do Secretário de Estado da Agricultura, Joaquim Hugo

Publicado em 10/02/2023 08:36 Atualizado em 15/02/2023 13:11

Reprodução

O prefeito Vital Costa e o secretário de Agricultura, Múcio Odon, recepcionaram na manhã desta quinta-feira, 09, o Secretário de Agropecuária e Pesca do Estado da Paraíba Joaquim Hugo, que muito gentilmente atendeu o convite do Chefe do Executivo Municipal e veio pessoalmente ouvir as demandas da gestão e daqueles que representam os assentamentos rurais da nossa cidade.

O primeiro compromisso do secretário Hugo em Araruna foi se reunir com um grupo de agricultores do município, onde ratificou o compromisso de trabalhar em parceria com o município com ações e investimentos a serem destinados para os agricultores e produtores rurais, fortalecendo cada vez mais o homem do campo. O encontro aconteceu no auditório da secretaria municipal de educação. 

Após a reunião a comitiva visitou as intalações da EMPAER, o Centro de Comercialização da Agricltura Familiar, Curral do Gado, Matadouro Público de Araruna. Ainda na ocasião, o prefeito Vital Costa e secretários municipais, acompanharam o Secretário Hugo ao município vizinho de Tacima onde fomos recebidos pelo amigo prefeito Xató na sede da Estação Experimental de Pesquisa da EMPAER (antiga emepa).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O prefeito Vital Costa classificou a visita do secretário Hugo como momento importante de diálogo e construção de um novo tempo na Secretaria de Agropecuária e Pesca do Estado da Paraíba. "É o início de uma parceria duradoura e de sucesso. Hugo é um amigo e fará a frente da SEDAP um grande trabalho em todo Estado. Hugo é um secretário municipalista que tem visão ampla dos problemas enfrentados pelos agricultores. A parceria entre PMA e SEDAP está firmada com o único objetivo, fortalecer o homem do campo, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso município", frisou Vital Costa.


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com