
Reprodução
O prefeito Vital Costa e o secretário de Agricultura, Múcio Odon, recepcionaram na manhã desta quinta-feira, 09, o Secretário de Agropecuária e Pesca do Estado da Paraíba Joaquim Hugo, que muito gentilmente atendeu o convite do Chefe do Executivo Municipal e veio pessoalmente ouvir as demandas da gestão e daqueles que representam os assentamentos rurais da nossa cidade.
O primeiro compromisso do secretário Hugo em Araruna foi se reunir com um grupo de agricultores do município, onde ratificou o compromisso de trabalhar em parceria com o município com ações e investimentos a serem destinados para os agricultores e produtores rurais, fortalecendo cada vez mais o homem do campo. O encontro aconteceu no auditório da secretaria municipal de educação.
Após a reunião a comitiva visitou as intalações da EMPAER, o Centro de Comercialização da Agricltura Familiar, Curral do Gado, Matadouro Público de Araruna. Ainda na ocasião, o prefeito Vital Costa e secretários municipais, acompanharam o Secretário Hugo ao município vizinho de Tacima onde fomos recebidos pelo amigo prefeito Xató na sede da Estação Experimental de Pesquisa da EMPAER (antiga emepa).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito Vital Costa classificou a visita do secretário Hugo como momento importante de diálogo e construção de um novo tempo na Secretaria de Agropecuária e Pesca do Estado da Paraíba. "É o início de uma parceria duradoura e de sucesso. Hugo é um amigo e fará a frente da SEDAP um grande trabalho em todo Estado. Hugo é um secretário municipalista que tem visão ampla dos problemas enfrentados pelos agricultores. A parceria entre PMA e SEDAP está firmada com o único objetivo, fortalecer o homem do campo, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar do nosso município", frisou Vital Costa.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Esporte
CBF anuncia Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Ler Notícia

Política
João reforça prioridade na gestão e evita embate político com Veneziano: “A política vai ser discutida na hora certa”
Ler Notícia

Saúde
Paraíba registra 1ª morte por Chikungunya em 2025; casos diminuíram em 50%
Ler Notícia