Araruna
Pesquisa aponta os meios de comunicação mais acessados em Araruna

Publicado em 13/01/2022 16:02

Reprodução

Com 23,90%, a ArarunaTV foi apontada como o meio de comunicação mais acessado em Araruna. É o que constatou levantamento do Instituto de Pesquisa, Levantamentos e Serviços (PLS), em sua mais recente pesquisa no município.

O intituto PLS fez a seguinte pergunta aos entrevistas: Qual o portal ou mídia digital em Araruna, que você mais acessa?

Segundo os dados da pesquisa, a ArarunaTV aparece na preferência dos internautas de Araruna com 23,90%. A seguir aparecem os sites de notícias MídiaPB (16,40%), Araruna Online (14,10%) e Ivan Filmagem com 9,30%. Outros meios de comunicação tiveram 6,50% de citações e 29,80% não responderam ou não sabem.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

Nos dias 31 de dezembro e 04 de janeiro de 2022, o Instituto PLS entrevistou 576 pessoas. A margem de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 2,2%.

A emissora lançou, o seu aplicativo Android, que permite que todos tenham acesso à programação ao vivo da emissora, com o sinal disponível 24 horas por dia. Além disso, o novo app permite acesso direto ao nosso site, canal de vídeos e redes sociais.

O aplicativo, disponível primeiramente para o sistema Android, pode ser baixado no endereço https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.logica.ararunatv (clique para baixar).

O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.

O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.


Postado por Redação

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com