
Reprodução
O Portal Araruna Online, transmite a partir das 21h o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano, promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação.
Em quatro blocos, os postulantes ao comando do Palácio da Redenção terão a oportunidade de conversar entre si com temas livres, além de fazer um confronto direto com os adversários, sem a interrupção do mediador.
O debate contará com a presença de João Azevêdo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL) e será mediado pelo jornalista Heron Cid.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou Heron.
A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre.“Sem engessamentos, sem rituais maçantes, otimizaremos o tempo, permitindo que os candidatos estejam sempre no foco”, avisou o diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação, Iramirtom Moura.
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Está chegando a hora! Confira a programação do 12º Araruna Moto Fest
Ler Notícia

Araruna
SES reforça alerta para aumento de doenças respiratórias em crianças e convoca população para vacinação contra gripe
Ler Notícia

Paraíba
Festival de Inverno das Serras é lançado e movimentará cinco cidades do Curimataú paraibano
Ler Notícia