Araruna
Prefeito Availdo Azevedo recebe pastores e alinha apoio do Governo Municipal ao Dia do Evangélico
Publicado em 29/08/2025 08:27
Reprodução
O prefeito de Araruna, Availdo Azevedo recebeu nesta quarta-feira (27), uma comitiva de pastores representantes de diversas igrejas evangélicas do município. O encontro teve como principal objetivo alinhar o apoio do Governo Municipal à realização das atividades alusivas ao Dia do Evangélico, comemorado anualmente em 14 de novembro.
Durante a reunião, foram discutidos pontos importantes da programação, como estrutura, segurança, logística e apoio institucional para os eventos que devem reunir fiéis de diferentes denominações em um momento de celebração, fé e comunhão. O prefeito destacou a importância da data para a cidade e reforçou o compromisso da gestão em garantir o suporte necessário para o sucesso das atividades.
“O Dia do Evangélico já faz parte do calendário oficial e representa não apenas uma manifestação de fé, mas também de valores que contribuem para o bem-estar da nossa comunidade", frisou o prefeito Availdo Azevedo.
Assessoria
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Governo mantém força-tarefa em Campina Grande com mais de 100 servidores atuando na assistência às famílias atingidas por rompimento de reservatório
Ler Notícia
Araruna
Rede Ativa de Araruna se reúne com o juiz Dr. Diego para tratar de demandas sociais
Ler Notícia
Paraíba
Oportunidade: 198 mil paraibanos podem quitar dívidas por até R$ 100
Ler Notícia
Contato
Entre em contato com a Redação
[email protected]