Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), divulgou uma mensagem nesta segunda-feira, 12 de novembro, parabenizando a todos os gestores escolares do Município pelo Dia do Diretor.
Parabéns a todos os Gestores Escolares pelo seu dia e por serem guias na educação.
No dia de hoje (12/11), parabenizo todos os gestores das escolas do nosso Município. Reconheço a dedicação, abnegação, entusiasmo e vontade de acertar de todos. As atribuições diversas, tem sido vencidas e superadas pelo compromisso e o esforço de cada um, que somados as iniciativas valorosas, tem obtido resultados significativos na melhoria dos índices educacionais. Portanto, agradeço o despreendimento de todos que apesar de ainda conviverem com um cenário não muito positivo (estruturas fisicas e equipamentos) das nossas escolas sucateadas/ultrapassadas, buscam incessantemente gerir as unidades de ensino, mantendo e coordenando o quadro funcional muitas vezes deficitários para o bom resultado das atividades laborativas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Tenho a certeza, que todo esse esforço que fazemos no dia/dia, marcará o novo tempo em construção da educação que queremos para o nosso Municipio.
Parabéns a todos os gestores!
Abs fraterno!
Vital Costa
Postado por Redação
Comentários
Outras Notícias
Paraíba
Festival de Inverno das Serras será lançado nesta quinta, 30, no Centro Turístico de Tambaú
Ler Notícia
Clima
Inmet emite alerta de chuvas intensas para Araruna e mais 220 cidades da Paraíba - VEJA A LISTA
Ler Notícia
Política
Lucas celebra apoio de prefeito de São Bento e projeta avanço no desenvolvimento da cidade
Ler Notícia