
Reprodução
O prefeito de Araruna, Vital Costa assinou, nesta segunda-feira (30), na Agência da Caixa Econômica Federal em João Pessoa, o contrato de repasse: nº 929264/2022, com recursos da ordem de R$ 242.000,00 (duzentos e quarenta e dois mil reais), para pavimentação de estradas vicinais.
O chefe do Executivo Municipal afirmou que essa iniciativa reflete a credibilidade que o município tem alcançado ao longo dos últimos anos. “Com esses recursos a cidade de Araruna segue o rumo do desenvolvimento, melhorando a qualidade de vida dos moradores. Até o momento já pavimentamos mais de 40 ruas na cidade e agora vamos começar a executar obras de pavimentação também na zona rural, oferecendo segurança, mobilidade e valorizando os imóveis”, acrescentou o prefeito Vital Costa.
Os recursos foram conquistados em viagem que o prefeito fez para Brasília, através de emenda do deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, junto ao Ministério da Agricultura.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Prefeito Availdo Azevedo encaminha várias demandas durante agenda em Brasília
Ler Notícia

Política
João lidera intenções de voto para o Senado na PB, seguido por Veneziano, aponta ANOVA/ PBAgora
Ler Notícia

Benefício
Prefeitura de Araruna divulga cadastramento para novos beneficiários do Cartão Alimentação
Ler Notícia