
Reprodução
Na manhã desta quinta-feira, 07 de junho, o Prefeito Vital Costa assinou a ordem de serviço, autorizando a execução do calçamento em paralelepípedo das ruas Maria Azevedo do Nascimento (rua do azulão), Francisco Odilon de Macêdo e rua projetada no Sítio Gaviões.
O valor total da realização da obra de pavimentação é de R$ 346.843,49 recursos próprios do município.
“É um sonho antigo dos moradores destas ruas que estamos conseguindo concretizar. Na verdade, é mais um sonho que estamos conseguindo transformar em realidade, após muito planejamento e trabalho”, disse o prefeito Vital Costa. “Já foram, em nossa administração, mais de 80 ruas pavimentadas em pararelo e asfalto. Estamos autorizando, nos próximos dias, mais ruas que serão asfaltadas”, completou o chefe do Executivo Municipal.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
João Azevêdo autoriza novos investimentos para a compra de tomógrafos e ampliação do Hospital de Trauma de Campina Grande
Ler Notícia

Política
Lucas Ribeiro homenageia professores da rede estadual e destaca avanços na valorização da categoria
Ler Notícia

Política
Solidariedade acusa Cícero Lucena de coação e perseguição política
Ler Notícia