Reprodução
O prefeito Vital Costa decretou luto oficial de 3 dias no Município de Araruna pelo falecimento da Sra. DOROTÉA DE LOURDES DA COSTA BATISTA, que, em vida, prestou grandes serviços ao Município de Araruna/PB, como política, onde exerceu o mandato de vereadora, chegando à Presidente da Câmara Municipal, ocorrido nesta terça-feira (05).
No decreto, o prefeito destacou a relevância dos serviços prestados por Dorotea Batista enquanto professora e historiadora, contribuindo com o desenvolvimento educacional, social e cultural, além da construção histórica no Município de Araruna/PB, bem como por ter exercido o cargo de Secretária Executiva de Turismo e atualmente o cargo de Coordenadora de Fomento ao Artesanato.
Em razão do sepultamento da professora Dorotea Batista, fica suspensa as aulas em toda rede municipal de educação na quarta-feira (06/12), retornando normalmente as atividades na quinta-feira (07/12).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Prefeitura de Araruna realiza mapeamento de nascentes em parceria com a UEPB
Ler Notícia
Paraíba
Empreendedores aproveitam festas de final de ano em Cuité para vender mais aos visitantes
Ler Notícia
Economia
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Ler Notícia