Araruna
Prefeito Vital Costa entrega Caminhão compactador de lixo e Ambulância para população ararunense

Publicado em 18/03/2024 07:56

Reprodução

No último sábado, dia 16, o Prefeito Vital Costa realizou a entrega de um Caminhão coletor e compactador de lixo e uma Ambulância, adquiridos pelo município por meio de emendas parlamentares. O Prefeito Vital Costa, acompanhado do Vice-Prefeito Availdo Azevedo, vereadores, da senadora Daniela Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do deputado estadual Eduardo Carneiro e outras lideranças políticas participaram desse importante momento.

As importantes aquisições trarão benefícios diversos para toda população, notadamente nas áreas de saúde, limpeza urbana e saneamento. Vale destacar a otimização do serviço de coleta de resíduos sólidos (lixo) do município, a ser proporcionada pelo novo Caminhão Coletor e Compactador. Na oportunidade, o prefeito Vital Costa agradeceu ao Deputado Estadual Eduardo Carneiro pela Ambulância e a Senadora Daniela e ao Deputado Aguinaldo pelas emendas para aquisição do Caminhão Compactador, ressaltando ainda, a importância da entrega dos veículos.

O Prefeito Vital Costa, disse "que eventos como este, são resultados de parcerias que tem por finalidade ajudar no avanço e desenvolvimento de Araruna. Hoje vivemos um momento de união de forças em prol do crescimento de Araruna. A nossa gestão segue trabalhando de forma intensa para levar mais dignidade aos quatro cantos do município. Essa ambulância 0 km trará mais dignidade, conforto e agilidade nos atendimentos emergenciais", destacou o prefeito.

Vital também comentou sobre a entrega do caminhão compactador. "Quando assumimos a gestão, vimos a necessidade de cuidar da limpeza de nossa cidade e a entrega deste caminhão vem para ajudar no contínuo trabalho que já fazemos. Sabemos que isso reflete diretamente no quesito saúde. Então, estamos trabalhando em prol de um município cada dia mais limpo e ainda promover a destinação correta ao lixo que todos nós produzimos diariamente”, finalizou o Prefeito.


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com