Araruna
Prefeito Vital Costa realiza a maior festa em homenagem as mães da história de Araruna

Publicado em 09/05/2022 15:27 Atualizado em 09/05/2022 15:31

Reprodução

Na tarde deste domingo (08) a Prefeitura de Araruna realizou, na gestão do prefeito Vital Costa, um mega evento para homenagear o DIA DAS MÃES. Com a presença da banda de música 12 de agosto, uma programação diversificada e uma vasta quantidade de brindes e prêmios. 

“Eu nunca tinha visto uma festa como essa. Está muito bonita e organizada. Que Deus abençoe ao Prefeito Vital Costa por nos proporcionar tantas alegrias”, disse uma mãe presente.

A abertura oficial foi realizada pelo Secretário de Assistência Social André Santana, que deu boas vindas a mães e falou do trabalho realizado pela Secretaria. "Preparamos uma festa especialmente para as mamães da nossa cidade, porque sabemos do carinho que todas merecem. Gostaria de lembrar que a secretaria está com as portas sempre abertas para receber todos vocês e em qualquer circunstância. Aproveito para lembrar que esse evento foi também para elevar a autoestima e para tirar as mães da rotina do dia a dia. Nós da secretaria fazemos isso com muito orgulho e com a ajuda do nosso prefeito, que está sempre presente nos cobrando na execução das políticas públicas para as mulheres", disse André.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em sua fala, o prefeito Vital Costa parabenizou e homenageou as mães pela data e cantou os parabéns. Em seguida, o gestor fez uma breve prestação de contas de seu governo. “Aproveito o momento para dar satisfação da nossa gestão a vocês, falando aqui das melhorias na área da saúde, na educação e em todas as secretarias, estamos trabalhando dia e noite para melhorar a vida da população de Araruna. Na área da assistência social, vamos aumentar o valor do Bolsa Cidadã para R$ 100,00 e ampliar ainda mais o programa do aluguel social”, disse Vital Costa.

O prefeito ainda fez questão de parabenizar o secretário André Santana e funcionários envolvidos no evento pela organização e empenho. 

Na ocasião foram sorteados vários brindes como: smart tv, tanquinho de lavar roupas, fogão, liquidificadores, sanduicheiras e pranchinhas. E, além dos prêmios, a prefeitura contratou quatro salões de beleza da cidade para dar aquele toque especial as mamães presentes ao evento.
 
O vereador Luís Martiniano destacou que a administração municipal, não mediu esforços para realizar o evento e o fez como uma forma carinhosa de Homenagear as mamães que tanto fez e faz para seus filhos e família e merecem sempre serem homenageadas, "foi uma tarde marcada por emoção, sorrisos, surpresas, um verdadeiro show de prêmios, tudo isto feito com muito amor pelo prefeito Vital Costa", frisou o vereador.


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com