Araruna
Prefeito Vital Costa realiza reunião com gestantes do município e anuncia enxoval e o cartão alimentação

Publicado em 27/01/2023 10:52

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Programa Criança Feliz, promoveu na manhã desta quinta-feira (26/01), o encontro com o Grupo de Gestantes, do município.

A primeira atividade da série de reuniões aconteceu no Mercado Cultural e contou com a presença do prefeito Vital Costa, do secretário de assistência social, André Santana, dos conselheiros tutelares e da equipe do Criança Feliz.

Em sua fala, o prefeito Vital Costa, parabenizou o grupo de gestantes e disse que a gestão municipal visa garantir a qualidade do atendimento e ampliar a oferta de serviços. “Avançamos bastante e com o esforço de todos que compõe o Governo Municipal, conseguimos ampliar a rede de proteção social, possibilitando mais visitas domiciliares e abordagens sociais, aproximando o poder público da população”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No encontro, o prefeito Vital Costa anunciou que todas as gestantes atendidas pelo Programa Criança Feliz, receberão todo mês a cesta básica, o seu enxoval gratuito da Prefeitura de Araruna e ainda autorizou a inclusão das grávidas no Programa Cartão Alimentação. “Temos trabalhado com amor, respeito e nos colocando no lugar do outro. O que nós fazemos 24 horas por dia é pensar nas necessidades da população e em como melhorar sua qualidade de vida. Essas mulheres são acompanhadas de forma permanente pelas equipes da Assistência Social e Saúde, para que as crianças cheguem com saúde, conforto e tudo o que precisarem para se desenvolver bem”, afirmou Vital Costa.


Postado por ASCOM

Publicidade

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com