O prefeito de Araruna, Vital Costa se reuniu na tarde desta quinta-feira 19, na sede da Secretaria Municipal de Educação, com os representantes da Associação de Pastores Evangélicos de Araruna – APEA para discutir sobre programações importantes para a comunidade evangélica de Araruna.
Na pauta principal, a programação do Dia do Evangélico no Municipio, que esse ano será realizado no dia 18 de novembro. O gestor conversou com os pastores e garantiu todo apoio e suporte necessário para a relização do Dia do Evangélico bem como outros assuntos do interesse da comunidade evangélica.
“Recebemos os pastores evangélicos para debatermos os detalhes do Dia do Evangélico em novembro, e reforçamos o apoio no tocante ao evento, pois consideramos importante não só para nós, mas para todo o município em que as igrejas se reúnem para a evangelização neste dia tão especial”, destacou o prefeito Vital Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Falando em nome da Associação de Pastores Evangélicos de Araruna, o presidente, Pr. Samuel Queiroz, agradeceu o acolhimento e a abertura que a atual administração vem proporcionando a comunidade evangélica. Esse fato faz toda a diferença espiritualmente, permitindo que Deus honre nossa cidade e proteja os governantes e a equipe de qualquer ação do inimigo.
Desde que assumiu a Prefeitura de Araruna em 2017, o prefeito Vital Costa destaca que, graças a um trabalho sério, apartidário e desprovido de vaidades e denominações, dezenas de pastores da cidade se unem em fé junto à gestão. “Agradecemos a 'Associação de Pastores' e a Deus, pois através das orações e intercessões, diversas questões estão sendo resolvidas em Araruna. Nossa cidade é uma bênção e ainda há muito mais por vir, eu acredito,” finaliza.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Veja Vídeo
Prefeitura de Araruna adquire Castramóvel para cuidar de cães e gatos
Ler Notícia
Veja Vídeo
Prefeito Vital Costa faz entrega de quatro carros novos para a população de Araruna
Ler Notícia
Geral
João Pessoa sedia Simpósio sobre Mídia, Inteligência Artificial e Desinformação
Ler Notícia