Araruna
Prefeito Vital Costa se reúne com representantes de blocos e garante apoio ao Carnaval 2023

Publicado em 13/02/2023 16:37 Atualizado em 15/02/2023 13:11

Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (13), o prefeito Vital Costa se reuniu com os representantes dos blocos Dois Irmãos e As Virgens de Araruna visando planejar o Carnaval de 2023.

Além do prefeito, participaram do encontro o chefe de gabinete, Dr. Íkaro Morais, o assessor de comunicação, Jocimar Dias, o maestro Pedrinho da Orquestra de Frevo Metaruna e os representantes dos blocos Ademilson Bernardo (Demisso) e Amarildo Locutor.

Durante o encontro ficou acertado que a prefeitura de Araruna dará todo o apoio e suporte necessário para que os blocos possam sair pelas ruas da cidade deixando o festejo momesco ainda mais animado. “Vamos apoiar os blocos com os abadás, orquestra de frevo, mini trio elétrico, tendas e ainda na questão logística estrutural no local de concentração dos blocos.  A gestão municipal de Araruna está sempre à disposição de grupos e instituições para colocar em prática projetos, visando sempre o desenvolvimento da cultura local”, frisou o prefeito.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após a sinalização do prefeito em se dispor a colaborar com o carnaval, os representantes saíram satisfeitos da reunião. “Um dos motivos de estar aqui é construir junto, para que as festas sejam atrativas e tudo ocorra sob controle”, ressaltou Amarildo, do bloco as virgens de Araruna.


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com