Araruna
Prefeito Vital Costa tem reunião com diretores do Banco do Brasil e município vai implantar pagamentos de tributos via PIX

Publicado em 05/05/2023 09:52 Atualizado em 10/05/2023 00:06

Reprodução

O prefeito de Araruna, Vital Costa esteve reunido, na tarde desta quinta-feira, 04, com Talles Medeiros, gerente de relacionamento do setor público do Banco do Brasil e o gerente geral da agência BB de Araruna, Décio Raniere. Os secretários municipais Fábio Veriato (Administração), e Karol Dantas (Tesoureira), também estiveram presentes.

A reunião teve como objetivo estreitar o relacionamento entre o Município e o Banco, onde foi assinado o convênio de gestão de pagamento de benefícios via PIX aos beneficiários dos programas; (Aluguel Social, Bolsa Universitária e Mais Educação). A prefeitura de Araruna ainda firmou parceria com o BB para oferecer aos ararunenses uma nova forma de pagamento de tributos aos cidadãos. Agora, o contribuinte pode quitar os débitos através do PIX/Código de Barras.

Segundo o prefeito Vital Costa, a reunião teve como objetivo a ampliação de novas parcerias entre a prefeitura e o Banco do Brasil para prestação de novos serviços para a população ararunense. “Essa é uma parceria que vai colocar o município em destaque. Além disso, a forma de pagamento visa desburocratizar a vida dos contribuintes, porque os valores são repassados imediatamente. Parabenizo todos os envolvidos, porque essa medida faz com que nossa cidade saia na frente e garanta facilidades aos contribuintes”, argumentou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o Secretário Fábio Veriato, este trabalho é mais um avanço da secretaria no sentido de viabilizar a vida dos contribuintes, que tanto tem apostado e contribuído com a cidade.


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com