Reprodução
O salário referente ao mês de novembro de todas as categorias do funcionalismo público municipal de Araruna, entre efetivos, comissionados, prestadores de serviços, conselheiros tutelares e pensionistas, estará disponível para a movimentação dos servidores nesta sexta-feira, 28 de novembro. Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna também estará efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 33 servidores, com recursos da ordem de R$ 32.602,49.
O prefeito Availdo Azevedo lembra que o pagamento em dia da folha dos servidores é compromisso prioritário da sua gestão e vem sendo cumprindo rigorosamente desde quando assumiu o governo municipal. Para ele, é direito sagrado do servidor ter o seu salário pago dentro do mês trabalhado. “Temos mantido o compromisso com a valorização dos servidores e a organização das finanças municipais. Antecipar o pagamento é uma forma de reconhecer o esforço diário de cada servidor que contribui para o crescimento de Araruna”, destacou o prefeito Availdo Azevedo.
A iniciativa também reflete diretamente na economia local, movimentando o comércio e estimulando o consumo, o que fortalece a renda e o desenvolvimento do município.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Publicada 6ª convocação de aprovados no concurso público da Prefeitura de Araruna
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna decreta ponto facultativo e altera expediente durante o Carnaval 2026
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna garante apoio aos blocos Dois Irmãos e das Virgens para o Carnaval 2026
Ler Notícia