Araruna
Prefeitura de Araruna antecipa salários e paga servidores nesta quinta-feira 28

Publicado em 25/03/2024 15:55 Atualizado em 26/03/2024 11:08

Reprodução

A Prefeitura de Araruna efetua nesta quinta-feira (28), o pagamento referente ao mês de março do funcionalismo municipal. Os servidores ativos, aposentados e pensionistas, além dos prestadores de serviço e comissionados, recebem dentro do mês trabalhado, conforme compromisso assumido pelo prefeito Vital Costa.

O secretário de Administração, Fábio Veriato, destaca que o pagamento segue sendo realizado dentro do mês e com respeito aos servidores, que estão tendo seus direitos garantidos. “É importante para a Prefeitura, que está em dia com suas obrigações, e para os servidores, com a garantia de seus direitos assegurada”, ifrisa o secretário.

Com o pagamento de março, o gestor Vital Costa chega ao 87º mês de sua gestão, onde o pagamento da folha de servidores não sofreu atraso. Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna” também está efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 74 servidores, com recursos da ordem de R$ 103.533,91 o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal. 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Estamos cumprindo mais um compromisso com os servidores. A gestão municipal tem trabalhado com muito planejamento e responsabilidade para que sempre seja realizado o pagamento dentro do mês trabalhado", disse Vital Costa. 


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com