Araruna
Prefeitura de Araruna dá início às obras de reforma e ampliação da Escola Municipal João Moreira

Publicado em 09/08/2022 07:59

Reprodução

Orçada em R$ 458.295,49, um amplo projeto de reforma e ampliação da Escola Municipal João Moreira Soares, no centro de Araruna, foi iniciado pela Prefeitura Municipal de Araruna, através de convênio celebrado com o Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Educação do Estado.

O gestor Vital Costa destacou que os serviços garantirão a modernização do espaço educativo, proporcionando um ambiente propício ao ensino, com mais conforto e comodidade aos alunos e corpo docente. “Em cada escola que chegamos sentimos o amor das equipes em fazer educação. Com muito trabalho e planejamento estamos conseguindo trazer este elemento que faltava, que é a qualidade na estrutura para trazer tudo o que os estudantes precisam para um bom aprendizado”, declarou o prefeito Vital Costa.

O secretário de Educação Edvaldo dos Santos destacou o empenho que o Governo Municipal vem tendo para ampliar e requalificar a estrutura física da sua malha de educação. Segundo Edvaldo, “nos últimos cinco anos, mais de 20 escolas foram beneficiadas com esta iniciativa, que tem como objetivo proporcionar aos nossos alunos uma melhor qualidade de ensino”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com