
Reprodução
A Prefeitura Municipal deu início às obras de revitalização e ampliação do Centro do Idoso, um importante equipamento voltado à promoção da qualidade de vida da população idosa do município. O prefeito acompanhou de perto o início dos trabalhos, realizando uma vistoria in loco ao lado da secretária de Assistência Social e do secretário executivo da pasta.
A obra conta com investimentos que ultrapassam R$ 480 mil, sendo parte oriunda de emenda parlamentar da senadora Daniella Ribeiro e o restante custeado com recursos próprios do município. O projeto prevê melhorias estruturais, modernização dos espaços existentes e ampliação da área construída, garantindo mais conforto, acessibilidade e melhores condições para o desenvolvimento de atividades voltadas aos idosos.
Com a revitalização, o Centro do Idoso se tornará ainda mais acolhedor e funcional, reafirmando o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a valorização da terceira idade.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Araruna
Prefeitura divulga resultado preliminar da Seleção do Programa Bolsa Universitária 2025.2
Ler Notícia

Paraíba
Com base em estudo global, Associação aposta em expansão de energia limpa na PB
Ler Notícia

Geral
Sebrae orienta: elaborar plano de negócios é passo fundamental para quem busca empreender
Ler Notícia