Reprodução
Na manhã desta segunda-feira, o prefeito de Araruna, Availdo Azevedo, deu posse aos primeiros candidatos convocados do concurso público municipal. A cerimônia, realizada na sede da Prefeitura, marcou um momento importante para a administração pública e para os novos servidores que agora passam a integrar o quadro efetivo do município.
Durante o evento, o prefeito destacou a importância do concurso como instrumento de valorização do mérito e do fortalecimento do serviço público. “É com grande satisfação que damos posse aos primeiros concursados. Essa é uma demonstração clara do nosso compromisso com a legalidade, a transparência e, acima de tudo, com o povo de Araruna”, afirmou Availdo Azevedo.
O ex prefeito Vital Costa, realizador do certame, quando ainda era gestor do município marcou presença. Na ocasião, ele falou do compromisso em realizar o concurso que seria uma promessa de quando ainda era candidato ao poder executivo. Vital destacou que Araruna é uma das poucas cidades que paga o servidor público rigorosamente dentro do mês trabalhado. Uma obrigação que não é todo administrador que cumpre.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os empossados irão atuar em diversas áreas da administração municipal, contribuindo diretamente para a melhoria dos serviços prestados à população.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias
Araruna
Publicada 6ª convocação de aprovados no concurso público da Prefeitura de Araruna
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna decreta ponto facultativo e altera expediente durante o Carnaval 2026
Ler Notícia
Araruna
Prefeitura de Araruna garante apoio aos blocos Dois Irmãos e das Virgens para o Carnaval 2026
Ler Notícia