Araruna
Prefeitura de Araruna inicia distribuição de sementes aos agricultores

Publicado em 18/03/2024 10:45 Atualizado em 18/03/2024 10:54

Reprodução

A Prefeitura de Araruna, através da secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Empaer, convidam os agricultores para participarem da entrega das sementes de milho, feijão e sorgo, que iniciará nesta terça-feira (19), seguindo a programação da secretaria de agricultura. A distribuição será prioritariamente para os inscritos no Corte de Terra 2024 e no Garantia Safra com a apresentação da CAF.

A distribuição de sementes é parte de um amplo programa da prefeitura, realizado anualmente por meio da Secretaria de Agricultura, que inclui também a disponibilização de tratores para cortes de terra. Através desse apoio, a prefeitura de Araruna reafirma seu compromisso com os agricultores locais, garantindo-lhes os recursos necessários para o cultivo e a produção agrícola.

Essa iniciativa é mais um passo importante para impulsionar o desenvolvimento rural e promover a segurança alimentar no município, proporcionando condições favoráveis para o crescimento econômico e social da comunidade agrícola de Araruna.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com