Araruna
Prefeitura de Araruna paga salários de abril nesta sexta-feira (28)

Publicado em 27/04/2023 18:03

Reprodução

A Prefeitura de Araruna paga os salários referentes ao mês de abril nesta sexta-feira (28), aos servidores municipais (efetivos, comissionados e prestadores de serviços). Com o anúncio, o prefeito Vital Costa chega ao 76º mês de sua gestão, onde todos os servidores recebem dentro do mês trabalhado, assim como tem ocorrido desde janeiro de 2017.

“É com muita felicidade que anuncio, mais uma vez, o pagamento dentro do mês trabalhado dos salários dos servidores; Este é um compromisso que sempre estamos honrando com os servidores da prefeitura, demonstrando o nosso carinho e respeito com esses profissionais que trabalham diuturnamente pela nossa cidade, nos ajudando a melhorar a vida de todos", declarou o prefeito Vital Costa.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo de Araruna também está efetuando neste mês, o pagamento do terço de férias há 53 servidores, com recursos da ordem de R$ 50.737,31 (cinquenta mil, setecentos e trinta e sete reais e trinta e um centavos), o que demonstra todo respeito e organização do Governo Municipal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com