Araruna
Prefeitura de Araruna realiza o maior e melhor São João de todos os tempos com recorde de público

Publicado em 27/06/2022 13:14 Atualizado em 27/06/2022 13:46

Reprodução

Com o slogan “o melhor forró pé de serra da Paraíba é aqui”, a Prefeitura Municipal de Araruna realizou no período de 21 a 26 de junho, o melhor São João de toda a sua história, proporcionando aos ararunenses e visitantes grandes shows com bandas de forró de renome, artistas da terra, apresentações culturais, além de uma megaestrutura montada no centro da cidade. 

Milhares de pessoas prestigiaram o evento e teceram muitos elogios ao prefeito Vital Costa pelo retorno em grande estilo dos festejos juninos da cidade. Foram seis dias de muito forró, animação, gente bonita, apresentações de quadrilhas juninas e um saldo positivo animador. Além de valorizar as tradições da cultura nordestina, o evento gerou oportunidades de emprego e renda e fortaleceu o turismo local.

De acordo com o prefeito Vital Costa, presente todos os dias ao evento, o São João na Serra 2022 superou todas as expectativas. “Graças a Deus e o trabalho de toda equipe da prefeitura alcançamos todos os nossos objetivos que era realizar uma festa com segurança e organizada. Foi uma festa onde todos puderam desfrutar, com suas famílias, da verdadeira alegria de mais um Arraiá na Serra. Isso mostra que houve um planejamento da nossa equipe, que desenvolveu um bom plano de divulgação, para atrair as pessoas, para impulsionar as vendas no comércio e o aquecimento na economia também superou as expectativas. Quero agradecer o empenho das polícias Civil, Militar, Bombeiros Civis, Segurança Privada, SAMU e todas as forças de segurança que foram fundamentais para que pudéssemos garantir ao público um local seguro para curtir a festa. Realizar o São João significa valorizar as tradições, movimentar a economia local, divulgar as riquezas turísticas e artísticas do município, atrelados a alegria dos participantes foi o que consolidou este evento como o melhor e maior de todos os tempos. Chegamos ao fim desta edição com o sentimento do dever cumprido. Quando se faz com amor, se faz bem feito, espero que no próximo ano estejamos todos juntos, festejando e curtindo o maior e melhor pé de serra da Paraíba”, frisou Vital Costa.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O São João de Araruna 2022 foi indiscutivelmente o melhor de toda a sua história e a grande explicação para o sucesso, se refletiu em emprego e renda extra para empreendedores locais. A cada ano o nosso São João melhora em organização e estrutura, além de oferecer ao público grandes atrações. Se apresentaram no palco principal: Fábio Lima, Zé Cantor, Amazan, Danny Lima, Geraldinho Lins, Os 3 do Nordeste, Valberto aquino, Ranniery Gomes, Capilé, Doninho Oliveira, Walkyria Santos e Eliane.

Ainda tivemos as apresentações de artistas da terra no Mercado Cultural: Galeguinho do forró, Os Dedos de Mola, Jaqueline dos teclados, Lucas Estilizado, DJ Léo, Armando Cantor, Milton Sanfoneiro, Bolinha e Antonio Claudino.


Postado por ASCOM

©Copyright 2007-2024 Todos os direitos reservados

ArarunaOnline.com