
Reprodução
Na tarde desta terça-feira (22/04), o prefeito de Araruna, Availdo Azevedo, juntamente com o gerente da agência do Sebrae/PB, Marcílio de Sousa e seu Miro da Sala do Empreendedor local, se reuniram com representantes do Banco do Nordeste (BNB) para promoção de ações que garantam o desenvolvimento socioeconômico do município.
No encontro, dois pontos importantes foram discutidos: Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE e o apoio do BNB através do credAmigo para os pequenos empreendedores de Araruna.
O programa Cidade Empreendedora visa fortalecer a economia do município por meio de ações estratégicas que promovem o empreendedorismo e melhoram o ambiente de negócios, frisou Marcílio do Sebrae.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O prefeito Availdo Azevedo comentou que o Governo Municipal está buscando através de parcerias os caminhos para fomentar cada vez mais o empreendedorismo no município. "O Sebrae e o BNB são parceiros fundamentais no fortalecimento da economia local, oferecendo linhas de crédito, orientação e apoio técnico aos nossos pequenos empresários, que são, sem dúvida, a base do nosso crescimento”, frisou o prefeito.
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Paraíba
Vice-governador participa da 2ª Expo Riacho e destaca força do agronegócio no Sertão da Paraíba
Ler Notícia

Araruna
Prefeito de Araruna adere ao Pacto Paraibano pela Primeira Infância em cerimônia na cidade de Campina Grande
Ler Notícia

Araruna
Caixa começa a pagar Bolsa Família de agosto
Ler Notícia