
Reprodução
A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, iniciará nesta quinta-feira (10/11) um trabalho de mapeamento de toda a cidade, com detalhamento de imagens e atualização do cadastro imobiliário, que pela primeira vez será realizado de forma inteiramente digital, por meio de um app. A medida é uma exigência do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado - TCE-PB.
O trabalho de campo iniciará nesta quinta-feira para recadastramento das unidades imobiliárias da cidade. “É importante que as pessoas recebam os técnicos para que o trabalho possa ser executado. Eles estarão com crachás de identificação”, explica Fábio Veriato, secretário de administração. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Secretaria de Administração e Planejamento na sede da Prefeitura.
"Nós queremos atualizar o cadastro porque ele serve tanto para manter o cidadão legal diante da prefeitura, como para fomentar outras políticas públicas. Também nos permite geoprocessar informações para o planejamento urbano, para desenvolver uma política habitacional, urbanística”, enfatizou o prefeito de Araruna, Vital Costa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Postado por ASCOM
Comentários
Outras Notícias

Decisão Judicial
Justiça acata Recurso que garante aposentadoria de agricultora vítima de golpe
Ler Notícia

Araruna
Em Brasília, prefeito Vital Costa participa de reunião do Conselho Político ampliado da CNM
Ler Notícia

Araruna
Araruna é vitrine e ganha projeção na Expoturismo Paraíba
Ler Notícia